quarta-feira, 30 de maio de 2018

5 tendências para a primavera/verão 2019 - Inspire-se!

Muitas ideias e tendências já despontam no mundo da moda para o que será novidade nas estações mais quentes do ano. As tendências para a primavera/verão 2019 trazem algumas ideias que já estão sendo usadas no inverno, com mais leveza desta vez, e ainda aponta para alguns conceitos inovadores.

terça-feira, 29 de maio de 2018

5 tendências de moda masculina para o inverno 2018

O inverno reserva grandes tendências de moda masculina neste ano. O conforto e o alinhamento devem ser as palavras de ordem nesta temporada, com tendências que vão desde o militarismo à alfaiataria, passando pelas novidades em jeans – que é um dos itens mais usados na estação – e pelas inspirações oriundas dos anos 1980.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Jeans sofisticado para todas as horas - Look do Dia

Se você tem uma rotina acelerada e frequenta ambientes mais formais, mas não quer abrir mão do jeans, a ideia é apostar em um jeans sofisticado e mais discreto para acertar em cheio no conforto e no estilo. 

domingo, 27 de maio de 2018

Jeans comanda o inverno 2018 – Como escolher as suas peças

Sempre falamos do jeans aqui no Blog M’ de Moda e não é por acaso. Além de ser um dos assuntos mais buscados no site, o jeans é ao tecido mais popular do mundo e o mais usado neste inverno 2018. Ele simplesmente saiu do básico e virou tendência!