quinta-feira, 14 de junho de 2018

Unhas masculinas 2018 – Cuidados e novidades do mercado

A próxima fronteira do mercado de beleza e cuidados pessoais é o de beleza masculina. E cada vez mais vimos produtos específicos para este público, com grande procura. As unhas masculinas 2018 são um exemplo disso. Além de artigos, produtos e serviços de salão de beleza e barbearia, é a manicure e pedicure que vêm atraindo a atenção dos homens.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

5 dicas de moda para você copiar no inverno 2018

Com base nas coleções de grandes marcas e nos últimos eventos mundiais e nacionais de moda, há alguns elementos que não podemos deixar de comentar e que serão tendência neste inverno 2018. E por mais que nas passarelas as tendências possam ser abstratas, você sabia que dá para adaptá-las com charme no seu dia a dia? Selecionamos 5 dicas de moda para você copiar neste inverno e arrasar. Confira!

Cortes masculinos 2018 - 5 cortes que serão tendência neste ano

Você já conhece as tendência de cortes masculinos 2018? Neste ano, devem se destacar os cortes mais minimalistas e fáceis de manter, cabelos naturais, mas comportados, e também aqueles mais estilizados, que requerem manutenção frequente. Mas em comparação ao ano passado, os cores masculinos 2018 estão mais práticos e despojados. Confira algumas dicas e escolha o seu corte de cabelo masculino 2018!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Dia dos Namorados - 5 dicas de looks para ele e para ela

E que tal se criássemos uma matéria cheia de dicas de looks para ele e para ela seguindo as tendências desta temporada para o Dia dos Namorados? É isso o que você vai ver neste artigo! Para comemorar esta data tão especial, selecionamos 5 dicas de looks para casais com o mesmo estilo – ou com estilo bem próximo. Isso para você celebrar o amor e o que a moda tem de bom. Se você é daquele tipo de garota que gosta de vestir o seu namorado, vai amar este post!

Dia dos Namorados 2018 - 5 looks românticos e estilosos para usar

E chegou o Dia dos Namorados 2018! Esta é uma data muito aguardada por milhares de casais brasileiros – inclusive aqueles mais fashionistas. E a ocasião pede um look todo especial! Selecionamos algumas dicas de combinações para você arrasar no Dia dos Namorados deste ano e deixar o seu boy babando. Confira!