sábado, 30 de dezembro de 2017

Macacões para o verão – Invista nesta peça! Saiba mais!

Uma das peças mais práticas que voltou a ser tendência no verão 2018 são os macacões. Curtos ou longos, pantacourt, com pantalonas, de tecidos fluídos ou de alfaiataria, eles chegam com tudo nesta temporada. Podem ser adaptados em looks para o dia a dia ou para ocasiões mais formais. Veja como usá-los!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

5 looks do dia com camiseta branca básica – Saiba mais!

Em tempos de crise, o jeito é ser criativo com as peças mais básicas, que podem render vários looks. É o caso da camiseta branca básica, que pode complementar composições em todas as estações e ocasiões. Dos looks mais sofisticados ao trivial.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Saia plissada – Uma tendência para o verão 2018 - Saiba mais!

A saia plissada voltou com tudo nesta temporada e é uma forte tendência da moda para mulheres de todos os estilos. A saia plissada, caracterizada por pregas, já foi moda em outras épocas. Pode render looks lindos e sofisticados. Nesta temporada, ela chega mais adaptável, podendo ser usada em looks despojados, com tênis e camiseta, ou looks sofisticados, com tecidos mais finos e outras peças mais elaboradas.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Amarelo é uma tendência para 2018 – Saiba mais!

O amarelo foi uma das novidades apresentadas no último SPFW – São Paulo Fashion Week e traduz uma tendência forte até mesmo em outros países. É sem dúvidas uma das cores no ano de 2018 e a ideia é que traga luminosidade ao look. Ninguém passa despercebido com amarelo, mas as tonalidades desta cor para 2018 são as mais discretas, opacas – como o ocre e o açafrão.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Estilo pessoal – Como descobrir o seu estilo? Saiba mais

Uma das perguntas que mais as pessoas fazem para fashionistas e especialistas em moda é como combinar peças conforme o seu estilo pessoal. A resposta é muito simples: primeiramente, saiba qual é o seu estilo pessoal. Isso nem sempre é tarefa fácil. Não temos apenas uma referência que expresse a nossa personalidade. E conforme as tendências da moda variam, novas referências surgem, mesmo que você tenha um estilo mais clássico.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

5 maneiras de ter um look mais chique – Saiba mais!

Você sabia que tem maneiras de deixar o seu look mais chique fazendo apenas algumas escolhas nas suas peças e acessórios? Com o tempo, muitas mulheres adotam um estilo mais clássico, seja pelo amadurecimento, refinamento ou por questões sociais que exigem mais sobriedade. É o caso do trabalho, que muitas vezes exige peças mais formais.