sábado, 28 de abril de 2018

Jeans em 5 looks do dia românticos (e inusitados) para o dia a dia

O jeans nunca sai de moda. O que cada mulher precisa é reinventá-lo, criando novos conceitos e looks do dia criativos, para aproveitar melhor as peças. E o jeans continua em alta nesta meia-estação e no inverno 2018.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Look do dia – Combinações em preto e branco sem ser óbvio

Que tal criar hoje um look do dia em preto e branco, com um toque a mais de estilo? A sua combinação não precisa ser em peças básicas só porque está usando cores neutras. A ideia é buscar na moda alternativas que fogem da zona de conforto.

Saia transpassada é curinga no outono/inverno 2018

A saia transpassada, ou saia envelope, retornou à moda em grande estilo e é uma peça curinga para manter em seu guarda-roupa. Ela ajuda a afinar a silhueta e é prática na hora de combinar peças em seu look. Neste outono e inverno 2018, já que o clima do Brasil é mais ameno, invista na saia transpassada e arrase!

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Calça com faixa lateral – Como usar? Dicas de Moda

A calça com faixa lateral é uma tendência poderosa para a meia-estação e inverno 2018. É uma peça esportiva, ideal para compor look modernos e práticos, para ocasiões informais. Mas pode ainda ser misturada com peças mais sofisticadas. Até mesmo as celebridades tem desfilado com esta peça e vale a pena se inspirar! Vejamos como usar a peça com as dicas a seguir!

terça-feira, 24 de abril de 2018

5 erros de moda que você já cometeu e não deve repetir

Quem nunca cometeu um deslize na hora de se vestir adequadamente? O assunto é até comum no cinema. Quem nunca se identificou com Andrea Sachs (Anne Hathaway) no filme O Diabo Veste Prada? Mas para todos os erros de moda, há uma solução!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Elementos Metálicos - 5 dicas de como utilizar em seus looks

Uma das principais tendências da moda neste inverno 2018 são os conceitos ultramodernos, como é o caso dos elementos metálicos. As cores metalizadas voltaram com tudo neste ano e trazem graça aos dias mais frios – apesar de predominarem as cores frias neste caso.

domingo, 22 de abril de 2018

Cores de cabelo - 5 tendências para o inverno 2018

Que tal mudar a cor do seu cabelo neste inverno 2018? Como todas as temporadas, novas cores de cabelo são tendência para os cabelos neste inverno 2018. Selecionamos as 5 cores principais que estão fazendo a cabeça das brasileiras para você se inspirar desde já. Confira!

Moda feminina - Como parecer sofisticada gastando pouco

Você sabia que que é possível deixar o seu look de moda feminina mais chique e sofisticado fazendo economia? Mesmo em tempos de crise, é possível dar um upgrade no look usando algumas regras básicas. Selecionamos algumas destas regras para você economizar em roupas e desfilar ainda mais sofisticada. Confira!