sábado, 30 de junho de 2018

5 looks que você vai querer usar no verão 2019 - Dicas de Moda

O inverno mal chegou e já queremos saber o que será tendência no verão 2019. Quem é louca por moda tem destas coisas. Podemos definir o verão 2019 com muita fluidez, babados e rendas, listras, sobreposições, o retorno da logomania (por grandes marcas, como Valentino e Louis Vuitton, por exemplo), muito brilho, paetês e metalizados e novamente o jeans em destaque. Veja a seguir 5 looks lindos que dão o tom do verão 2019!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Transição Capilar – 5 dicas para fazer corretamente

Não é de hoje que ocorre entre as mulheres brasileiras um movimento de voltar às origens do cabelo natural. A chamada transição capilar se tornou comum, apesar de ser um processo que exige muita paciência e cuidados com os cabelos. O termo se refere à mudança de um cabelo tratado por química – seja alisado, definido ou por outro tratamento – para um cabelo com estrutura natural.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Depilação masculina – 5 segredos que você não conhece

Cada vez mais os homens tem procurado por soluções de depilação masculina nos centros de estética em todo o mundo. Algo que já era utilizado por esportistas e amplamente pelas mulheres, agora tem se tornado comum entre todos os tipos de homens. Isso porque estética é algo transitável. Se antes, o aspecto mais natural era privilegiado de beleza masculina, a tendência é retirar o excesso de pelos.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Look do dia – Macacão é peça essencial no inverno 2018

O macacão foi febre no último verão e se tornou uma aposta também para o inverno 2018. É uma peça mais prática do que parece – peça perfeita para o seu look do dia - e é uma das apostas da alfaiataria – outra tendência para 2018. Até mesmo na moda masculina a peça terá destaque neste ano. Que tal saber mais como utilizar o macacão nos dias mais frios deste ano? Selecionamos 5 dicas para compor seus looks e arrasar! Confira!

terça-feira, 26 de junho de 2018

Streets Style - 5 looks fashionistas para você copiar neste inverno 2018

Em semanas da moda de certas cidades, guetos fashionistas de metrópoles e nas ruas das capitais de todo o mundo é muito fácil encontrar referências bem fashionistas de moda. É o chamado streets style, ou estilo de rua, com pessoas cheias de personalidade que traduzem tendências das passarelas ou expressam o seu estilo pessoal lançando tendências.

Barba masculina 2018 – 5 tipos de barba que serão tendência neste ano

Que o segmento de barbearia está em alta no Brasil há alguns anos, todos sabem. A barba voltou a ser moda, e agora conta com vários produtos e serviços interessantes para deixar o seu aspecto ainda mais definido e bonito. Entre os tipos de barba masculina 2018 que estão na moda, selecionamos 5 tendências que deixarão os brasileiros mais alinhados – todas muito fáceis de replicar. Confira!