sábado, 21 de abril de 2018

Vermelho é tendência - 5 dicas de como usar neste inverno 2018

O vermelho é uma das principais cores do inverno 2018 e deve persistir durante todo o ano. É vibrante e ideal para as estações mais frias no Brasil, pois dá um ar de graça e despojamento que as brasileiras adoram. Além disso, os tons mais clássicos da cor são sofisticados e combinam com qualquer estilo.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Assimetria no Look do dia – 5 formas de usar assimetria na rotina diária

Muitas pessoas têm dificuldades para usar tendências da moda no dia a dia, como é o caso da assimetria, cujo conceito nem sempre é fácil de compreender e aplicar. A assimetria é uma das fortes tendências para este ano e, mais especificamente, para o inverno 2018.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

5 dicas para usar xadrez neste inverno 2018 - Dicas de Moda

Neste último verão, o xadrez despontou em estampas femininas, como o Vichy – falamos sobre o assunto nesta matéria. Confira! Mas ele não ficará apenas nos dias mais quentes do ano. No inverno 2018, o xadrez chega com tudo e em vários padrões. Veja algumas dicas a seguir de como utilizar esta tendência!

5 tendências de inverno 2018 que você precisa conhecer

Os dias têm ficado mais frios e as tendências de inverno 2018 já chegaram às lojas. Você sabe o que estará em alta nesta temporada? Criamos um pequeno guia de estilo com estas principais tendências de inverno 2018 para você renovar o seu guarda-roupa e arrasar nesta estação.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Armário-cápsula – O que é? Como montar? Dicas de Moda

Em tempos de crise, é importante fazer economia, ainda mais na hora de comprar as suas roupas. Uma dica é organizar um armário-cápsula, que além de fazer com que você economize, faça escolhas de moda ainda mais acertadas e consiga combinar o maior número de roupas. Trata-se de um conceito minimalista, mais muito funcional de montar o seu guarda-roupa. Confira as dicas a seguir!

Cabelos 2018 - 5 tendências para apostar neste inverno

Que tal aproveitar a mudança de estação para mudar o seu cabelo? As tendências de cabelo 2018 que serão mais usadas neste inverno são aquelas que deixam o cabelo com aspecto mais natural. Mas mesmo a naturalidade exige cuidados. Veja a seguir algumas tendências de cabelos 2018 para cortes, cores e penteados!

domingo, 15 de abril de 2018

Brechó – Como garimpar peças para criar looks modernos e estilosos

O brechó é uma solução para garimpar peças cheias de estilo, de marcas caras, de outras épocas e com um custo bem baixo. Dá para renovar o seu guarda-roupa apenas com peças icônicas achadas nestas lojas, que estão por todos os lugares. Além disso, é uma ótima saída em tempos em que a grana está curta.