sábado, 14 de abril de 2018

5 looks de celebridades para copiar neste inverno 2018

As celebridades são divulgadoras de ideias, tendências e novidades do mercado e do mundo da moda. Todo mundo tem a sua celebridade preferida em termos de novidades. Elas pode ser atrizes, blogueiras e influenciadoras digitais e vivem divulgando o que está em alta. Recentemente, uma pesquisa apontou que as famosas influenciam mais de 60% as decisões sobre moda das pessoas comuns.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Look do dia - 5 formas de usar alfaiataria para se inspirar

A alfaiataria nunca sai de moda. Mas neste inverno 2018 parece que decidiu ser essencial para enfrentar o frio com muito estilo e despojamento. É o tipo de tendência que tem que ter em seu guarda-roupa, pois é muito fácil de adaptar ao look do dia. Além disso, peças com corte reto tendem a ser mais sofisticadas e têm um ar de serem mais caras – mas tem que saber escolher bem a peça.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Look do dia – All jeans para se inspirar – Dicas de Moda

O look do dia monocromático está em alta – já falamos do all black e do all white aqui no blog. Mas há outra forma de criar looks fabulosos monocromáticos, com sobreposição de cores ou com sobreposição de texturas em todas as peças.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Inverno 2018 - 5 peças que você precisa ter - Dicas de Moda

O inverno 2018 está quase chegando e as brasileiras se preparam para curtir as tendências da moda para a estação mais fria. E nesta temporada temos mais cor e irreverências para os dias frios. Mas se você prefere os looks mais típicos de inverno, teremos também – como o xadrez, as peças amplas, os acessórios que espantam o frio e outros elementos que não podem faltar.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Estampas étnicas são tendência no inverno 2018 - Dicas de Moda

Que tal usar e abusar de estampas étnicas neste inverno 2018? Elas estão em alta, ainda mais se você possui um estilo como boho chic e alternativos. Estampas com elementos chineses (Indo-China) são os que mais se destacam. Mas outras referências étnicas estão em alta, como as estampas indígenas, bordados e aplicações típicas do leste europeu, estampas indianas e de outros países asiáticos, elementos mexicanos, e muito mais.

Esmaltes de inverno 2018 – 5 tendências para você se inspirar

As brasileiras amam esmaltes e unhas perfeitas. E não é para menos: as mãos possuem destaque na expressão de cada pessoa. E quem gosta de estar na moda precisa se atentar às novidades e coleções dos esmaltes de inverno 2018.