sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cores da moda 2018 – O que estará em alta nesta temporada?

Você já sabe quais serão as cores da moda 2018? Todos os anos, certas cores entram na moda para direcionar as tendências da temporada. Algumas sobrevivem apenas a uma estação. Outras caem no esquecimento. Como foi o caso do verde “greenery”, proposto pela escala Pantone em 2017 e que não foi bem aceito pelo público e pelos influenciadores de moda. As cores da moda 2018 são muito fáceis de aceitar e combinar, como veremos a seguir.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

5 maneiras de usar saia midi que você vai amar

Há peças de roupa que nunca saem de moda. Entretanto, muitas vezes surgem nos conceitos de marcas e estilistas como algo novo, como se jamais tivessem descoberto tal peça. É o caso da saia midi, que deixa a mulher muito sofisticada e que é uma das tendências para a próxima temporada.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pantacourt – Como usar esta tendência? Saiba mais!

Você já deve ter visto no Instagram ou entre as fashionistas e digital influencers a pantacourt – um tipo de calça pantalona curta, como o próprio nome já diz. A peça é a sensação do momento e vale a pena ter uma (ou mais) em seu guarda-roupa.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Rosa Millennial – Monte looks com a cor da estação

Há uma cor que começou a despontar na moda no começo desta temporada de primavera e que deve seguir firme e forte por todo o ano de 2018. É o rosa millennial, um tom de rosa sofisticado e mais sóbrio, que foi moda na virada do milênio (anos 2000) e que traz uma proposta mais adulta para se usar rosa com estilo.