quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rosa chiclete domina o inverno 2018 – Dicas de Moda

E quem diria que o inverno 2018 chegasse em tons de rosa chiclete no universo da moda? A cor está em alta e dá graça e modernidade aos dias mais frios. É uma cor ousada e polêmica, que não precisa necessariamente ser usada de forma infantil.

5 cores de cabelos 2018 que estão na moda - Dicas de Beleza

Falar sobre cabelo sempre chama muito a atenção das nossas leitoras do Blog M’ de Moda e não é para menos: a mulher brasileira ama cuidar dos cabelos e testar as novidades em cortes, penteados e tinturas. E entre as cores de cabelo 2018, teremos algumas tendências que não podem passar despercebidas. Selecionamos 5 cores de cabelo 2018 da moda para você conferir e escolher o seu tom preferido. Veja mais!

terça-feira, 19 de junho de 2018

segunda-feira, 18 de junho de 2018

5 peças que você vai usar no inverno 2018 - Dicas de Moda

O inverno 2018 estrei nesta semana no hemisfério sul e é preciso conhecer mais tendências para não passar despercebida nesta estação. Já falamos nesta matéria o que será tendência, mas trouxemos mais 5 peças que deixarão o inverno 2018 com mais graça e despojamento. Dos guetos fashionistas e passarelas para a moda do dia a dia, selecionamos 5 peças que você precisa conhecer e usar. Confira!

5 cortes de cabelo descolados para sair da zona de conforto

Cortes de cabelo é sempre um assunto que chama a atenção das mulheres brasileiras. Afinal, todas elas querem saber o que será tendência na temporada e diversificar a cor, o penteado e o próprio estilo de cabelo. Mas nem sempre aparecem cortes de cabelos mais descolados nas revistas e sites especializados. Mulheres ousadas querem cortes de cabelo ousados, e não mais do mesmo.