quinta-feira, 10 de maio de 2018

5 maneiras de usar o mom jeans de forma sofisticada

O jeans mom é um tipo de calça jeans despojada e prática para o dia a dia, que oferece o conforto de que a mulher precisa. A calça é inspirada na década de 1980 e possui uma modelagem ampla e flexível para o dia a dia. A cintura em geral é alta ou média e a textura do tecido um pouco mais grossa.

Maquiagem Metalizada – Como usar os tons metálicos?

Os elementos metálicos estão na moda neste ano – como já falamos nesta matéria. Mas a maquiagem metalizada é também uma forte tendência. Batons em todas as cores com efeito metálico – em resposta ao efeito matte que estava em alta nos últimos anos, sombras glamorosas e destacadas, delineador em cores metálicas, iluminação e muito mais. É o que prometem as tendências de maquiagem para o inverno 2018. Confira!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

5 tendências fashionistas e ousadas para usar no inverno 2018

Gosta de usar as tendências fashionistas de forma única? Nas semanas de moda e nos nichos dos fashionistas há sempre muita novidade e modos irreverentes de aproveitar as novidades da temporada. Selecionamos 5 destas tendências fashionistas para o inverno 2018, sem parecer over demais, para que você aproveite no dia a dia. Confira!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Look do Dia – Transparência no inverno 2018 - Saiba como usar

Você sabia que a transparência, que esteve em alta no último verão, está de volta neste inverno? Dá para criar look do dia com peças transparentes sem passar frio, bastando saber usar as peças complementares corretas. Marcas como Chanel (e muitas outras) apostaram na tendência nas suas últimas coleções, o que também deve ser febre entre as brasileiras. Separamos algumas dicas de como usar a transparência no inverno 2018 e arrasar. Confira!