sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Look do dia – Ombro único para você se inspirar - Saiba mais!

O ombro único é um detalhe muito feminino e sensual que deixa qualquer look do dia ainda mais sofisticado. Em diferentes momentos da moda, ele ganhou destaque, e agora retorna triunfante. Body, vestido, blusa, macacão: várias peças podem vir com o ombro único em evidência, o que torna as possibilidades ainda mais interessantes. Veja algumas dicas de look do dia para usar o ombro único e arrasar!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Looks meia-estação 2018 – Guia de Estilo – Inspire-se neste outono 2018!

O outono 2018 já está quase chegando. E a meia-estação reserva algumas novidades que todo aficionado por moda deve conhecer. Em termos de moda feminina, o outono será uma vitrine para o inverno que se aproxima. Muitas tendências que brilharam no verão ganham um novo sentido na meia-estação. Brilho, cortes retos e precisos, minimalismos, estampas étnicas e florais, oversized são apenas algumas ideias que estarão em alta. Veja!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Look do Dia – Estampa poá + jeans – Inspire-se e arrase!

A nossa sugestão de look do dia de hoje é uma opção bem romântica, mas ao mesmo tempo moderna e prática: camisa com estampa poá e jeans, seja calça, saia ou short. O poá voltou com tudo neste ano e deve fazer sucesso no outono e no inverno 2018. Por enquanto, ilustra looks fresquinhos de verão. Veja a seguir algumas alternativas para variar este look!