sábado, 10 de fevereiro de 2018

Look do dia – Maxi saia com t-shirt básica – Inspire-se!

Uma combinação super especial e que vai se tornar um hit nesta meia-estação é a maxi saia com uma t-shirt básica. E a nossa inspiração de look do dia de hoje é esta: como variar saias longas com camisetas básicas (e outros modelos de camisetas) para ocasiões menos formais e que exigem conforto.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

5 truques de maquiagem que você precisa conhecer

Maquiagem é o complemento de qualquer look bem produzido. Até mesmo para ir à padaria, a maioria das brasileiras não abrem mão de saírem maquiadas. Mas para uma make perfeita, é preciso apelar para alguns truques de maquiagem. Eles fazem os produtos durarem mais tempo na pele, disfarçam imperfeições e valorizam a roupa.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Moda praia 2018 – Biquínis e outras peças com a cara do verão 2018

O verão 2018 está em seu ponto alto e ainda dá tempo de você as escolher melhores peças para arrasar ao sol ou ao mar. O que mais se destaca entre os biquínis e maiôs nesta temporada são as tendências gerais da moda que agora constam na moda praia 2018 adaptadas.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Look do Dia – Tendência branco e bege – Inspire-se e copie!

Uma tendência de combinação que apareceu no verão é o branco e bege, que pode inspirar o seu look do dia de hoje. A sobreposição dá um efeito bem sofisticado e prático, além de ser bem democrática na escolha de peças. Calças, saias, blazers e outras peças permutam entre si a beleza dos tons mais nudes que existem: o branco e bege. Mas estas duas cores estão longe de serem sem graça. Veja algumas ideias para você se inspirar e copiar na hora de criar o seu look do dia!