quinta-feira, 24 de maio de 2018

10 truques de moda que você ainda não conhece - Dicas de Moda

Que tal conhecer mais alguns truques de moda para escolher melhor as suas roupas? Saber a proporção, o estilo pessoal e as tendências certas para você podem render muita economia na hora de comprar as suas peças e acertar na hora de se vestir. Separamos 10 truques de moda que toda mulher deveria conhecer para que arrase nos seus looks. Confira!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

5 tendências para cabelos 2018 que você precisa conhecer

Que mulher não ama saber sobre as tendências para cabelos? Neste ano, há algumas novidades que você precisa conhecer. Discrição e sofisticação são as palavras-chaves do momento. Selecionamos 5 destas tendências para você se inspirar em suas transformações com os fios. Veja mais!

5 tipos de xadrez para você usar neste inverno - Dicas de Moda

O xadrez deve tomar conta no inverno 2018 e invadir todos os estilos, seja de moda masculina ou feminina. E você sabia que existem diversos tipos de xadrez? Há muitos padrões geométricos, cores e versões da estampa. A boa notícia é que todos os tipos estão em alta e dá para diversificar bastante o seu look do dia.

Look do Dia – Como criar looks em vermelho para o inverno 2018

O vermelho é uma das cores mais cotadas para 2018 e recebe destaque no inverno, dando um toque de calor e elegância aos dias mais frios. E pode ser um ponto de partida para o seu look do dia. Os looks em vermelho estão em alta.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Xadrez colorido – 5 maneiras de usar esta tendência

Que o xadrez está na moda, isso já deu para notar. É só sair nas ruas para conferir que a estampa é preferência nacional entre as brasileiras e até mesmo entre as marcas. Mas é o xadrez colorido que merece destaque. Ele foge do vermelho e do verde tradicionais neste tipo de estampa e surge em rosa, azul, tons pastel (que é a aposta para o verão 2019), amarelo, verde claro e até em tons fluorescentes.