quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Look de Ano Novo 2017 – Crie um visual irreverente

Você já escolheu o seu look de ano novo 2017? A virada está quase chegando e várias são as opções para arrasar nas comemorações. De vestidos longos a curtos, macaquinhos e macacões, saias curtas e longas com cropped, nas mais variadas cores (conforme a sua crença e intenção), é possível escolher um look que tenha a ver com o seu estilo, sem errar.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

5 cortes de cabelo 2018 que serão tendência - Saiba mais!

Além de roupas e acessórios, os cortes de cabelo e penteados também variam com a moda e são complementos importantes para montar o seu estilo. Neste ano, os cortes de cabelo 2018 estão com propostas mais despojadas e joviais, com opções bastante assimétricas, alternativas que deixam as madeixas volumosas, mas controladas e cortes retos para cabelos longos. Os cortes clássicos, como o Chanel, também estarão com tudo nesta temporada. Confira!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tie top – Look feminino e sofisticado ao estilo europeu

Uma das tendências que mais têm encantado as mulheres brasileiras é a tie top, um tipo de camisa despojada, bem ao estilo europeu, que se caracteriza por uma amarração, que será ideal para o verão 2018.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Clochard – Como usar esta tendência? Saiba mais!

Entre os fashionistas é unânime: a calça clochard – e outras peças neste mesmo estilo – está entre os hits de 2018. Seja para usar em dias quentes, frios ou em meia estação, as calças clochard são despojadas, muito confortáveis e pode render looks irreverentes. São coringas para se ter no guarda-roupas.