quinta-feira, 7 de junho de 2018

Look do Dia – Listras em destaque no inverno 2018

As listras foram a sensação do último verão e devem retornar fortes entre as tendências de verão 2019, principalmente através do estilo navy. Mas no inverno 2018 elas estão em destaque. Dá para criar um look do dia incrível de inverno com peças com listras. Selecionamos algumas ideias para você sair linda e cheia de estilo de casa hoje. Confira!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Meghan Markle – 5 estilos da duquesa para se inspirar

A nossa inspiração do mês é a atriz, e agora duquesa de Sussex, Meghan Markle. Meghan tem um estilo casual e flexível, e sempre escolhe peças muito modernas e práticas, típicas de uma mulher que tem uma vida agitada.

terça-feira, 5 de junho de 2018

5 celebridades que amam usar jeans - Dicas de Moda

O jeans está com tudo neste ano e você não pode deixar de conhecer o que é tendência. E por falar em tendências, as celebridades vivem apontando os rumos da moda para o público em geral e divulgam ideias e conceitos. E algumas destas celebridades – artistas, cantores, atores, digital influencers e famosos em geral amam usar jeans. Não é para menos: o tecido combina com tudo e é muito flexível para qualquer hora.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Cabelo Destruído - 5 dicas para salvar o seu cabelo detonado

Você já ficou com o cabelo destruído depois de uma química ou tratamento que não deu certo?  Faz tempo que não faz manutenção no seu cabelo e ele está detonado? Isso é mais comum do que parece para o desespero de muitas mulheres.

domingo, 3 de junho de 2018

Saia envelope – Uma tendência para os dias de outono 2018

Um dos itens de moda mais em alta neste outono 2018 é a saia envelope. Trata-se da saia transpassada, que já falamos aqui no blog – veja no link a matéria na integra. É uma alternativa à saia midi, que também está em alta nesta temporada. A saia envelope dá alinhamento e ajuda a dar a impressão de redução de medidas. Veja mais a seguir como usar esta tendência!