sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Universo jeans – De peça básica à ícone da moda

O jeans está com tudo em 2018! O mais interessante e inovador é que nesta temporada o tecido tem mesmo a cara de jeans, no conceito mais tradicional mesmo. Assim como na primavera 2017, vale a pena apostar no jeans para criar looks para todas as horas.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

5 novas tendências para o verão 2018 que você precisa conhecer

Que mulher que não gosta de saber mais sobre moda, estilo e tendências? Mesmo que você tenha uma forma própria de se vestir e não siga muito o que está em alta, sempre tem coisas que vale a pena saber e se inspirar. É o caso destas 5 novas tendências para o verão 2018, que você não pode deixar de dar uma olhadinha. Confira!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

5 looks casuais para você copiar no verão 2018 - Veja mais!

Looks casuais são perfeitos, pois servem para todas as horas do dia ou da noite. São aquelas combinações para enfrentar a rotina com conforto e estilo, sem deixar de aproveitar as tendências desta temporada. Que tal algumas ideias para criar looks incríveis com aquilo que você provavelmente já tem em seu guarda-roupa? Confira as nossas dicas!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

6 calças mais descoladas da temporada verão 2018

As calças estão entre as peças mais essenciais do guarda-roupa de qualquer pessoa. E há pelo menos 6 modelos de calças mais descoladas que serão febre no verão 2018 e por todo este ano. Entre elas, se sobressai os conceitos de conforto e adaptação para todas as horas. Selecionamos os modelos que são os queridinhos de fashionistas e insfluencers pelo redor do mundo para você se inspirar e usar à vontade. Confira!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pantalonas jeans – Use e abuse desta tendência - Saiba mais!

Elas eram um arraso na década de 1970 e estão com tudo em 2018. As pantalonas jeans retornaram no ano passado e são uma ótima opção para quem quer usar o jeans de forma mais estilosa. Uma febre entre os fashionistas, pode ser uma ótima alternativa também para o seu guarda-roupa. Confira alguns looks criados com esta tendência!

domingo, 7 de janeiro de 2018

5 looks plus size incríveis para copiar – Saiba mais!

Nunca antes se criou tantos modelos lindos e ótimas alternativas para quem tem números maiores. Mulheres mais altas ou gordinhas também podem achar peças lindas para looks plus size se souber coordenar as medidas e os modelos. Veja 5 looks plus size que aproveitam o que está em alta neste ano e inspire-se!