quarta-feira, 18 de outubro de 2017

8 tendências de lavagem de jeans para 2018 – Índia Negra e Preta Bronze

Apesar de jeans combinar com tudo e ser o tecido mais popular do mundo, há tendências da moda que vêm e vão, e sempre tem novidades para aquelas mulheres que querem arrasar e expressar todo o seu estilo através deste tecido índigo. A lavagem de jeans tem um grande peso na hora de escolher a peça. As lavagens de jeans se destacam, sendo que ditam quais os efeitos que estarão em evidência. Confira algumas inspirações que tiramos do Pinterest e algumas novidades das marcas Preta Bronze e Índia Negra 2018!

Tendência sobreposição com transparência estará em alta em 2018

Uma tendência da moda deve seguir firme por todo o ano de 2018, particularmente no próximo verão: é a sobreposição com transparência, sobre outras peças, com uma pegada bastante inusitada – com composições divertidas e ousadas, detalhes aplicados sobre o tecido e novas texturas. Veja mais um pouco de como usar a sobreposição com transparência!

5 acessórios estilosos que serão tendência no verão 2017/2018

E o que seria dos looks e da moda se não fossem os acessórios? Eles são aquele plus a mais que deixa o visual mais personalizado e com destaque. E apenas mudando estas peças, podemos criar um look totalmente novo. Do dia de trabalho ao happy hour com as amigas; de um look descontraído a algo mais formal: basta usar o acessório certo e arrasar!

Estampa Vichy – Veja como usar esta tendência da moda verão 2018

Uma das sensações deste verão 2018 para a moda feminina será a estampa Vichy – um tipo de xadrez singelo e delicado, que tem tudo a ver com a mulher brasileira. E não pense que esta tendência é algo novo: desde 2014 a estampa Vichy vem fazendo sucesso, mas ainda na década de 1960, estava em alta e brilhava nas telas de cinema em ícones como Brigitte Bardot.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vestidos de verão 2018 em 5 tendências – Moda Feminina

O verão já está se aproximando e uma das peças que mais estarão no corpo da mulher brasileira é o vestido. Seja ele curtinho ou longo, justo ou oversized, ele deve compor muitos looks interessantes. Quer ver algumas inspirações? Confira algumas ideias, inclusive algumas apostas da marca Preta Bronze para vestidos de verão 2018!

Primavera jeans – Tendência em alta de moda feminina

Uma das tendências mais fortes para esta primavera 2017 e verão 2018 é o jeans, que chegou cheio de opções para todos os estilos. As peças jeans estão entre as preferidas das brasileiras e não é por acaso: são sinônimo de praticidade, de adaptabilidade à qualquer estilo ou conceito, além de possuírem um ótimo custo-benefício. É ideal para a mulher que tem uma rotina agitada, mas que não abre mão de estar na moda. Uma primavera jeans e simplesmente encantadora chegou ao Brasil! Confira!

10 tendências da moda verão 2018 – Monte o seu look!

O verão 2018 já está quase chegando e neste ano não devem faltar tendências da moda que contemplem todos os estilos e personalidades. A criatividade é um termo que define as tendências da moda verão 2018! Será uma temporada democrática em termos de novidades, marcada pela praticidade das peças, jovialidade e feminilidade dos conceitos e um toque de ousadia, do jeito que a mulher brasileira adora!