sábado, 6 de janeiro de 2018

5 sapatos que vão bombar em 2018 – Saiba mais!

Que mulher que não ama sapatos? Eles são verdadeiros objetos de desejo de muitas brasileiras. Mas além disso, devem ser referências de conforto e estilo. No verão 2018, assim como seguem por todo o restante do ano, os sapatos que vão bombar são modelos mais práticos – como o mule, Birken, o mocassim, o Oxford, as sapatilhas – os com texturas e tecidos similares aos das roupas – como os de veludo (veja mais nesta matéria) e os de jeans.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

5 looks para trabalhar com estilo em 2018 – Saiba mais!

Que tal começar 2018 fazendo economia? Criamos algumas dicas de looks para trabalhar com estilo sem que você tenha que gastar muito. Tudo é uma questão de fazer as escolhas certas e optar por peças que possam permitir um número maior de combinações.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tons pastel – Aposte nesta tendência! Saiba mais!

Há quem pense que os tons pastel são sem graça ou que tendem a ser girlie demais. No entanto, após terem sido eleitos como cores do ano, o rosa quartzo e o azul serenity não só colocaram em foco essa cartela de cores, como também tornaram hit as peças confeccionadas nesses tons. Musas de estilo como Camila Coelho e Giovanna Ewbank já exibiram por aí suas versões de looks levando peças em rosa pastel, provando que ele veio mesmo para ficar!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Looks em Branco – 5 inspirações para usar no verão 2018

Uma das sensações deste início de 2018 (e que deve seguir por todo o próximo ano são os looks em branco (all white). Isso mesmo, são as produções monocromáticas e estilosas, fáceis de combinar e que podem ser usadas em todas as ocasiões.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Penteados para o dia a dia incríveis – Faça você mesma!

Uma das formas de valorizar o look é apostar em penteados mais elaborados. E você não precisa gastar muito dinheiro ou tempos para criá-los. Há opções de penteados para o dia a dia incríveis, que parecem ter sido feitas por profissionais.

Veludo – Tendências para usar todos os dias - Saiba mais!

O veludo teve a sua glória em 2017 e deve seguir como tendência por todo o ano de 2018. Mas muitas brasileiras ainda não sabem usar peças com esta textura. Uma das principais peças com este tecido que fazem sucesso com as personalidades do mundo da moda é o vestido curto – seja ele traduzido como uma terno transpassado ou soltinho, com mangas longas.

domingo, 31 de dezembro de 2017

5 looks de celebridades para você copiar - Saiba mais!

O mundo das celebridades e da mídia é um campo fértil para quem gosta de descobrir novas tendências e novas formas de se vestir. Há looks de celebridades que são fáceis de reproduzir com peças mais em conta. O Pinterest e as redes sociais são perfeitas para descobrir ideias já lançadas pelas celebridades, que em geral são ícones de estilo e possuem assessoria especializada.

5 peças must have para ficar de olho neste verão - Saiba mais!

As peças must have são aquelas que “tem que ter”, que traduzem um período de tendências da moda. No caso do verão 2018, muitos modelos de roupas e acessórios poderiam traduzir estas tendências, mas separamos 5 peças que com certeza se uma mulher tiver em seu guarda-roupa fará a diferença em diferentes composições. Veja mais a seguir!