segunda-feira, 18 de junho de 2018

5 cortes de cabelo descolados para sair da zona de conforto

Cortes de cabelo é sempre um assunto que chama a atenção das mulheres brasileiras. Afinal, todas elas querem saber o que será tendência na temporada e diversificar a cor, o penteado e o próprio estilo de cabelo. Mas nem sempre aparecem cortes de cabelos mais descolados nas revistas e sites especializados. Mulheres ousadas querem cortes de cabelo ousados, e não mais do mesmo.

cortes de cabelo

Selecionamos 5 cortes de cabelo descolados para você sair da zona de conforto e arrasar neste ano. Confira!

cortes de cabelo

Shaggy hair


O shaggy hair faz sucesso entre homens e mulheres. Se caracteriza por um corte médio ou curto, assimétrico e bem moderninho, com madeixas mais compridas na parte superior.

cortes de cabelo

Serve para todo tipo de cabelo. E mesmo que tenha feito sucesso entre os cortes masculinos de outros anos, o shaggy hair chegou como uma tendência alternativa para as garotas em 2018.

cortes de cabelo

Desalinhados e um pouco desleixado, é ideal para quem não gosta muito de manutenção – apesar de que muitos destes cortes precisa de retoques para parecerem modernos. Se você gosta do estilo shaggy hair, aposte em cortes com franja – seja reta ou assimétrica. As franjas estão na moda e ficam ótimas com este corte.

cortes de cabelo

Outra dica é apostar em cores irreverentes, em penteados desarrumados e em um cabelo mais natural - o corte atende muito bem às mulheres com cabelos ondulados e cacheados. Vale tudo!

cortes de cabelo

Longo com corte assimétrico


Os cabelos longos neste ano ganharam destaque com o corte blunt cut (corte reto), que é moderno e está na moda. Mas se você busca um corte de cabelo irreverente, que tal usar o seu longo com um corte assimétrico, que lembra um pouco os cabelos da década de 2000? Isso vale também para a franja.

cortes de cabelo

O corte funciona muito bem se você tem cabelos lisos. A dica é usar efeitos de mechas para acentuar o corte ou mesmo usá-lo em uma só cor.

Long bob com camadas e cor gradativas


Engana-se em acha que o long bob saiu da moda. Ele continua em alta e refere-se a um corte médio, muito prático e fácil de executar. A dica nesta temporada é usá-lo com cores interessantes e degradê que alia corte e cor. Aproveite este corte para fazer degradê de loiros, que está em alta.

cortes de cabelo

Chanel assimétrico


Quem não ama um corte Chanel? Para deixá-lo ainda mais ousado, aposte na assimetria e até mesmo em franjas assimétricas. O corte que é diagonal – mais curto na parte de trás da cabeça e com uma ponta na parte da frente – está na moda.

cortes de cabelo

Cacheado com volume e cores


E tem cortes de cabelo descolados para as cacheadas também. Para quem gosta de cachos definidos, mas prefere optar pelo controle do volume, uma dica é optar por um corte médio ou curto, em leve degradê a partir do centro da extensão do cabelo, deixando-o com mais volume nas laterais.

cortes de cabelo

Outra dica é apostar em tons que valorizem os seus cachos conforte a sua cor de cabelo, a sua pele e o formato do seu rosto.

Veja também: CORTES MASCULINOS 2018 – 5 CORTES QUE SERÃO TENDÊNCIA NESTE ANO

Gostou dos cortes de cabelo descolados desta temporada? Qual o seu preferido? Deixe um comentário e compartilhe esta matéria em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário