sábado, 30 de junho de 2018

5 looks que você vai querer usar no verão 2019 - Dicas de Moda

O inverno mal chegou e já queremos saber o que será tendência no verão 2019. Quem é louca por moda tem destas coisas. Podemos definir o verão 2019 com muita fluidez, babados e rendas, listras, sobreposições, o retorno da logomania (por grandes marcas, como Valentino e Louis Vuitton, por exemplo), muito brilho, paetês e metalizados e novamente o jeans em destaque. Veja a seguir 5 looks lindos que dão o tom do verão 2019!

verão 2019


1) Logomania


A logomania veio para ficar. As marcas apostam no logotipo como estampa e estamparia baseada no visual de lenços, em tecido finos e sofisticados. É o caso do look abaixo, da marca Valentino, que já lançou as suas apostas para a próxima estação. Invista em tecidos fluídos, em peças com logotipos, em lenços como acessórios e óculos vintage para compor o look do dia.

verão 2019

2) Metalizados e brilho mais uma vez


Os elementos metálicos foram sucesso no último verão e no inverno 2018 – inclusive em maquiagem e unhas. Mas o metalizado continua em alta nesta temporada, assim como o paetê e o glitter.

verão 2019

A dica é brilhar, da cabeça aos pés. Aposte em texturas metalizadas, seja nas peças em destaque ou nos detalhes. O look acima é da Michael Kors para o verão 2019.

3) Jeans


Não tem erro com o jeans! Ele reinou neste inverno 2018 e segue cheio de classe no próximo verão. Que tal escolher peças em jeans com um corte bonito, como o de alfaiataria. Saias justas e mais longas, como o modelo lápis e midi, estarão em alta. Combine-a com tecidos mais finos.

verão 2019

4) Babados e rendas e branco em destaque


As grandes marcas devem apostar em babados e rendas, além de um pouco de transparência, com uma pegada mais natural neste ano. O vestido abaixo é uma aposta da Valentino para o verão 2019. Veja que tem um ar bem vintage.

verão 2019

O branco será uma cor que deve se destacar na próxima temporada – assim como os tons pastel, como falamos nesta matéria.

verão 2019

Além disso, se não quiser apostar no branco total, ouse em tons suaves de menta, que ficará lindo em looks mais românticos.

verão 2019

5) Verão 2019 em listras


Listras de todos os tipos irão definir o verão 2019. Já falamos das estampas tropicais e outras estampas que devem dar mais graça aos dias mais quentes – veja nesta matéria.

verão 2019

Mas as listras salvam qualquer guarda-roupa. Se preferir algo mais moderno, aposte na sobreposição de listras. O estilo navy também é uma opção e estará na moda.

verão 2019

Veja também:

O que achou dos looks de verão 2019? Deixe um comentário e compartilhe esta matéria em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário