segunda-feira, 28 de maio de 2018

Jeans sofisticado para todas as horas - Look do Dia

Se você tem uma rotina acelerada e frequenta ambientes mais formais, mas não quer abrir mão do jeans, a ideia é apostar em um jeans sofisticado e mais discreto para acertar em cheio no conforto e no estilo. 

jeans sofisticado

O jeans é uma das principais tendências deste inverno e consegue proteger bem do frio. É muito fácil de combinar com outras texturas.

Contudo, muitas pessoas acham que ambientes mais formais ou em um look do dia mais alinhado não caiba uma peça em jeans.

Mas há formas de adaptá-lo, sim, e tornar a combinação discreta e apropriada. Veja a seguir!

jeans sofisticado

No salto fino com jeans sofisticado


O sapato de salto fino é uma das apostas para este inverno 2018. E ele deixa qualquer mulher bonita e com boa postura. Aposte em modelos de salto fino confortáveis na sua combinação com jeans sofisticado.

Use e abuse das cores, se puder, pois em um look do dia mais clean, a cor fica muitas vezes por conta do acessório.

jeans sofisticado


Victoria Beckham para se inspirar


A influencer Victoria Beckham é um exemplo de estilo mais formal, apesar de às vezes desfilar com looks bem ousados. E na correria do dia a dia, a cantora sempre aparece com jeans sofisticado e bem discreto, com muita personalidade.

jeans sofisticado

A dica é apostar em modelos de jeans em cor mais escura e discreta ou em modelos de cores e modelagem mais clássica, como na imagem abaixo.

O jeans inspirado nos anos 1980 está em alta e não passou despercebido para Victoria Beckham. Veja mais navegando pela galeria abaixo:

[gallery size="medium" ids="1680,1674,1673"]

DESTAQUE: 5 MANEIRAS DE USAR O MOM JEANS DE FORMA SOFISTICADA

As outras peças contam


O que você vai usar com o seu jeans sofisticado conta muito. Escolha sempre peças bem alinhadas, como as de alfaiataria, que estão na moda. Os tecidos mais sofisticados, como a seda e o linho, também são alternativas interessantes.

jeans sofisticado

Escolha o jeans sofisticado correto


Lembre-se que ter um jeans sofisticado não significa gastar muito, mas saber escolher as peças complementares do look e o próprio jeans. Qualidade nem sempre custa caro.

Peças retas são mais adequadas para um look mais fino e discreto. Jeans mais grosso exige peças mais finas.

jeans sofisticado

Cintura alta ou média são tendência. Já a cintura baixa é inadequada e vulgar em um look mais formal. Use sempre peças que estão de acordo com a sua numeração.

jeans sofisticado

Largas demais dá a sensação de desleixo e justas demais podem desfavorecer a silhueta. Cores de jeans média ou escura são mais fáceis de combinar e são mais adequadas à ambientes formais.

jeans sofisticado

Veja também: JEANS EM 5 LOOKS DO DIA ROMÂNTICOS (E INUSITADOS) PARA O DIA A DIA

Gostou das dicas sobre como usar jeans sofisticado em todas as horas? Deixe um comentário a seguir e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário